Juazeiro (BA) divulga planejamento de vacinação desta terça-feira (27)

A Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau) realiza, nesta terça-feira (27), a vacinação contra a Covid-19 de profissionais da educação e das forças de segurança e salvamento, ambos a partir de 18 anos, além da aplicação da segunda dose da vacina, para as pessoas que estão no prazo para recebê-la.

A vacinação dos profissionais de educação e das forças de segurança e salvamento vai ser realizada no Centro de Saúde III (bairro Angary), enquanto durarem as doses. O horário é das 8h às 12h e das 14h às 17h. É preciso levar RG, CPF, Cartão SUS e contracheque do mês de junho. O profissional precisa estar ativo e lotado no município de Juazeiro.

É considerado profissional de segurança e salvamento: policiais civis, militares, federais, penais ou agentes penitenciários, rodoviários, bombeiros militares e civis, guardas municipais, agentes de trânsito, agentes do sistema socioeducativo e/ou monitores de ressocialização e salva-vidas.

Segunda dose

A segunda dose será aplicada no Juá Garden Shopping, Creche Mariá Tanuri (bairro Santo Antônio), Escola Iracema Pereira Paixão (bairro São Geraldo) e Univasf. O horário é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. É preciso levar RG, CPF ou cartão SUS, comprovante de residência e cartão de vacinação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco registra mais 10 novos óbitos pela covid-19; Pacientes tinham entre 43 e 100 anos

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) registrou, neste domingo (26/09), 205 casos da Cov…