Juazeiro (BA) disponibiliza número exclusivo para acionar manutenção e reparos em semáforos

A partir desta terça-feira (15), Juazeiro conta com um número exclusivo para a população informar defeitos nos semáforos instalados na cidade. Através do número (74) 99123-7589, as pessoas podem falar com a empresa responsável pela manutenção, informando o local exato e qual o problema apresentado pelo equipamento .

A Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), anunciou o novo serviço para a população destacando que o atendimento desse tipo de manutenção será mais rápido, com a colaboração das pessoas, ligando para informar o problema. Ao todo existem 23 semáforos, distribuídos pela sede do município.

A CSTT reforça que o serviço contempla a execução e manutenção preventiva e corretiva do sistema de sinalização semafórica, assim, agilizando o atendimento desse tipo de ocorrência. A solicitação deve ser realizada por meio de ligação, de domingo a domingo das 05h às 23h.

“Estamos felizes com a aquisição deste serviço que dará mais agilidade na manutenção e reparos preventivos desses equipamentos tão fundamentais para a fluidez do trânsito em Juazeiro. Reforçamos que a população salve o número do plantão (74) 99123-7589 e ligue quando for necessário”, explicou o diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho. (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Em resposta à cobrança de estudante, Guarda Civil Municipal diz que intensificará trabalho de segurança no entorno da Univasf

A Guarda Civil Municipal de Petrolina enviou uma nota em resposta à matéria publicada no b…