Juazeiro (BA): Delegada diz que homem suspeito de agredir filha será investigado por tentativa de feminicídio

A delegada Lígia Nunes de Sá disse que o homem que agrediu a filha com soco durante discussão com a ex-companheira, mãe da jovem, em Juazeiro (BA), será investigado por tentativa de feminicídio.

“O caso foi apresentado no plantão de Juazeiro e o autor foi autuado em flagrante pela prática de tentativa de feminicídio. [Agora, ele] aguarda a decisão judicial para [saber se vai] seguir para o presídio ou ser liberado”, explicou.

A delegada ainda destaca que em casos como esse, é importante que a vítima registre um Boletim de Ocorrência.

“É muito importante quando a vítima registra a denúncia, para que a polícia possa instaurar o procedimento e fazer investigação necessária. Também temos as medidas protetivas que podem ser solicitadas. Então são providências muito importantes que a vítima pode tomar”, explicou.

O suspeito foi identificado como José Teógenes Xavier Vitor e está preso. Segundo informações de testemunhas, ele foi até o local de trabalho da ex e deu início a uma discussão. Durante a confusão, o homem se exaltou, agrediu verbalmente e ameaçou a mulher.

A filha do casal presenciou a cena e começou a gravar a situação com um telefone celular. Irritado por ser filmado, José Teógenes deu um soco na jovem e ela caiu pelas escadarias do hotel. O homem tentou fugir logo após a agressão, mas foi alcançado pelas pessoas que estavam nas imediações, que chamaram a polícia.

A jovem foi levada para o Hospital Universitário de Petrolina (PE), e foi diagnosticada com um traumatismo craniano de pequenas proporções. Ela teve alta médiva na manhã desta sexta (25).

Fechado para comentários

Veja também

Engenheiro de 30 anos morre após atropelar vaca na BA-210 próximo a Sobradinho (BA)

Um motorista de 30 anos morreu depois de atropelar uma vaca que passava por um trecho da B…