Juazeiro (BA): Decretado luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito Joca de Souza

A Prefeitura de Juazeiro decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito Joca de Souza Oliveira, de 89 anos, ocorrido nesta quarta-feira (19), em Salvador. Joca fazia parte de uma tradicional família de comerciantes de Juazeiro. Importante personagem da classe política local, foi prefeito de Juazeiro de 1967 a 1971.

A prefeita Suzana Ramos manifestou seu pesar pela perda irreparável. “Lamento profundamente a morte do nosso ilustre ex-prefeito Joca de Souza Oliveira, que deixou um legado importante para a nossa cidade e toda a região. Foi um homem exemplar e que ao longo da sua carreira contribuiu para o crescimento de Juazeiro e toda a região. Neste momento de dor e pesar, peço que Deus dê o conforto necessário a todos os familiares e amigos enlutados pela perda irreparável”, destaca Suzana Ramos.

Além de uma figura conhecida no cenário político de Juazeiro, Joca de Souza Oliveira também marcou a cena cultural da região. Foi diretor de cinemas de Juazeiro e Petrolina, além de ter dirigido a Rádio Juazeiro. Ele deixou esposa, filhos, netos e bisnetos.

Fechado para comentários

Veja também

Prefeito Simão Durando acompanha mais de mil alunos de escolas públicas em torneio internacional de beach tennis em Petrolina (PE)

Além de projetar Petrolina no cenário internacional dos esportes, a parceria da prefeitura…