Juazeiro (BA):  Corpo de Bombeiros faz campanha para arrecadação de alimentos e itens de higiene pessoal

O quartel do 9° Grupamento de Bombeiros Militar (9°GBM) de Juazeiro (BA), está recebendo alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal que serão doados para pessoas em vulnerabilidade social frente à pandemia Covid-19.

A ação faz parte da campanha “Quarentena Solidária” do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA). As doações podem ser entregues na sede da unidade, 24 horas por dia, e podem ser feitas pelo sistema de drive thru, quando o doador não precisa sair do veículo. Os supermercados Atacadão, Mercantil Rodrigues, Favorito e Econômico também são pontos de coleta.

“Esse é o momento de nos unir ainda mais, de cuidar do próximo. Por isso ampliamos os nossos locais de coleta, quando for ao supermercado lembre daquele que não tem o alimento para a refeição diária. E lembre-se, se você pode, fique em casa, saia apenas para o essencial”, explicou o tenente-coronel BM Tarcísio Ribeiro, comandante da unidade.

Materiais vencidos ou muito próximos a vencer não poderão ser recebidos. Todos os militares que estão recebendo os donativos estão de máscaras e luvas. Caso o cidadão tenha uma grande quantidade de materiais para entregar, equipes do 9°GBM podem fazer a coleta, basta entrar em contato através do número disponibilizado.

Dúvidas podem ser tiradas através do número: (74) 3612-6218

Endereço do 9°GBM – Rodovia Juazeiro – sobradinho, km01
Centro industrial São Franscisco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE) tem redução de 96,6% nos casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, Petrolina teve uma redução de 96,6%, quando comparad…