Juazeiro (BA): Copaj emite nota de condolências pelo falecimento de Benedita Alves, viúva do saudoso pastor Manoel Marques

0

Em nota divulgada no sábado (26), o Conselho dos Pastores de Juazeiro (Copaj) prestou as condolências pelo falecimento de Benedita Alves de Souza,  viúva do pastor da Assembleia de Deus em Juazeiro (BA), Manoel Marques  de Souza.

Benedita era professora aposentada do Município de Juazeiro (BA) e também exerceu a profissão de técnica de enfermagem. O corpo será velado neste domingo (27), na  Igreja Assembléia de Deus Missão na Rua Dr. Dewilson (antiga Sede), no centro de Juazeiro. O sepultamento será realizado a partir das 16h.

Confiram a nota:

O céu ficou mais rico e a terra empobreceu. Partiu para o Senhor a irmã Benedita, uma valente de Deus na Terra.

Nós, os pastores filiados ao COPAJ – Conselho de Pastores de Juazeiro -, expressamos a nossa solidariedade à família da irmã Benedita Alves de Souza e membros da Assembleia de Deus Missão em Juazeiro.

Ela foi uma coluna junto ao seu esposo, Pastor Manuel Marques, e um exemplo de mulher para as filhas de Sara, por sua conduta e caráter.

Partiu hoje, para os braços do Pai, a viúva do Pastor Manuel Marques, nossa irmã Benedita Alves de Souza.

Além de obreira incansável da Assembleia de Deus Ministério da Missão Belém, ao lado do seu marido, o saudoso Pastor Manuel Marques, a irmã Benedita era técnica de enfermagem e professora aposentada do Município de Juazeiro.

Que o bom Deus console à sua família, membros da referida Igreja e amigos próximos que sentem pela partida da nossa irmã.

O que nos consola é a certeza da vida eterna. Nós, cristãos, cremos na ressurreição dos mortos. E, um dia, nós todos nos reencontraremos lá, na Eternidade com Cristo.

Pastores do Copaj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco: Alepe acata novas diretrizes de combate a assédio em coletivos intermunicipais

A Comissão de Cidadania aprovou, nesta quarta (21), o Projeto de Lei nº 1289/2020, que ref…