Juazeiro (BA) começa a vacinar pessoas com 22 anos e mais nesta quarta-feira (25)

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau),vai vacinar pessoas com 22 anos e mais nesta quarta-feira (25). Também haverá pontos de aplicação da segunda dose para as pessoas que estão no prazo para concluir o esquema vacinal contra a Covid-19.

Primeira dose

População 22 anos e mais

A vacinação deste público será nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Mussambê, Argemiro, Dom José Rodrigues, João XXIII, Antônio Guilhermino, Itaberaba, Angary e Alto da Maravilha. Serão 150 doses por unidade. A vacinação começa às 8h e segue até encerrarem as doses disponíveis. É preciso levar RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência.

Segunda dose

A vacinação da segunda dose será na Univasf, Juá Garden Shopping, Escola Iracema Pereira Paixão (bairro São Geraldo), Creche Mariá Tanuri (bairro Santo Antônio), auditório do Centro de Saúde III, UBS CSU, UBS Jardim Flórida e UBS Tabuleiro. O horário das UBSs é de 8h às 12h. Os pontos fixos funcionam das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. É preciso levar RG, CPF, Cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Shows poderão ter 2.500 pessoas, mas a dança segue proibida; é permitido ficar de pé usando máscara

Desde o início de setembro, o governo do estado começou a liberar “eventos-testeR…