Juazeiro (BA) começa a vacinar idosos acima de 64 anos contra a Covid-19 nesta segunda-feira (05)

A Prefeitura de Juazeiro começa nesta segunda-feira (5) a vacinar idosos acima de 64 anos contra a Covid-19. Pela quantidade reduzida de vacina, o dia será para atender exclusivamente esse público-alvo com a distribuição de 100 fichas por posto de vacinação.

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) fará um novo calendário, a partir das novas remessas de vacina que deverão ser enviadas pelo Governo do Estado, ainda sem data prevista.

Postos de vacinação

Conforme o recebimento de novas doses, a Sesau manterá como postos de vacinação, a Creche Mariá Tanuri, no bairro Santo Antônio; a Escola Guiomar Lustosa Rodrigues, no bairro Quidé; o Colégio Carmem Costa, no bairro Alto da Aliança; a Escola Cremildes Brandão, na Vila Jacaré; e a Escola Iracema Pereira Paixão, no bairro São Geraldo.

As unidades de saúde do CSU, Dom José Rodrigues, João Paulo II, Itaberaba, Jardim Flórida e Alto da Maravilha, também funcionarão como postos de vacinação contra o coronavírus. O auditório da Univasf e o Juá Garden Shopping permanecem como postos para a vacinação de idosos acima de 64 anos.

A vacinação na cidade acontecerá no horário das 8h30h às 12h.

Segunda dose

Para os idosos em segunda dose da vacina, o horário de atendimento será das 14h às 16h30, nos mesmos postos citados acima.

Documentos

Para receber a vacina o idoso deve apresentar o cartão de vacina, CPF, cartão do SUS, documento com foto e comprovante de residência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Vacinas são eficazes contra a Ômicron, diz OMS

A Organização Mundial da Saúde (OMS) revelou, que as vacinas são eficazes contra a nova va…