Juazeiro (BA): Ciúme teria motivado morte de homem com requintes de crueldade, diz polícia

A Delegacia de Homicídios de Juazeiro-BA (17ª Coorpin – DH)   prendeu três pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato do trabalhador Tiago de Souza França Oliveira, de 32 anos, ocorrido em 14/11/2021. O corpo do homem foi  encontrado  às margens da BR 407, em Juazeiro (BA),  com múltiplas lesões por arma de fogo e espancamento, estando com os pés e mãos amarradas.

Nesta sexta-feira (28/01),  a polícia deu cumprimento a três mandados de prisão temporária e um de busca e apreensão domiciliar, efetuando as prisões de J. V da S, 38 anos, R. R, 41 anos e M. G. S. de L, 26 anos, referentes à investigação do crime de homicídio qualificado.

De acordo com a Delegacia de Homicídios de Juazeiro (BA), durante as investigações ficou constatado que Tiago,  após sair da empresa que trabalhava em Petrolina (PE), foi até um bar no centro da cidade pernambucana, local onde houve uma discussão entre dois dos investigados (casal) e a vítima, em razão de ciúmes, o que motivou os autores a matarem  Tiago.

A vítima era funcionário de uma empresa de aço  e de um restaurante, e  possuía uma reputação ilibada e sem vínculos com atividades ilícitas.

As investigações duraram pouco mais de dois meses, contendo muitas informações e elementos capazes de propiciar o indiciamento dos três investigados.

Na operação a polícia recuperou o  celular da vítima  na cidade Jaguarari (BA), a bicicleta da vítima  e apreendeu o veículo utilizado na prática do crime na cidade de Petrolina (PE). As informações são do Delegado Thiago Pessoa, titular da Delegacia de Homicídios de de Juazeiro.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Maior concurso de quadrilhas do Sertão encerra inscrições esta semana

O prazo para as inscrições do Concurso de Quadrilhas de Petrolina termina nesta sexta-feir…