Juazeiro (BA): Campanha Papai Noel dos Correios será diferente em 2020; Saiba como adotar uma carta

0

O Natal se aproxima e, com a chegada dele, também tem início uma das campanhas de solidariedade mais queridas do Brasil: o Papai Noel dos Correios. Em função da pandemia, este ano a estatal promoveu adaptações para assegurar a realização, com segurança, de um dos maiores projetos sociais do país.

As principais mudanças foram no recebimento das cartinhas, que ocorrerá, prioritariamente, de forma virtual, e na adoção dos pedidos das crianças, que será 100% online e digital, por meio do Blog do Papai Noel dos Correios.

Como adotar – Para atender aos protocolos sanitários de prevenção à Covid-19 e evitar aglomerações, este ano a adoção de cartas será feita somente pela internet. Padrinhos e madrinhas devem acessar o Blog do Papai Noel dos Correios e clicar em “Adotar Agora”; com base na localidade informada, serão disponibilizadas as cartinhas e as sugestões de locais para entrega dos presentes.

Os padrinhos receberão no e-mail cadastrado a confirmação da adoção. Para visualizar as cartinhas adotadas, basta acessar a página de adoção online pelo Blog e clicar na seção “Minhas Cartas”.

Entrega dos presentes – A entrega dos presentes será feita presencialmente, sempre com atenção especial aos protocolos de segurança, como o uso de máscaras, e evitando aglomerações. É possível consultar os pontos de entrega – unidades dos Correios – no Blog da campanha.

Em Juazeiro  (BA) serão contempladas crianças de 05 a 10 anos das instituições ‘LAR FELIZ’ e ‘EDUCANDÁRIO FLORES DO AMANHECER’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Covid-19 matou mais de 2 milhões de pessoas em todo o mundo, diz monitoramento

Mais de 2 milhões de pessoas já morreram em decorrência da contaminação pelo novo coronaví…