Juazeiro (BA) baixa faixa etária para 37 anos no plantão de vacinação da Covid-19 deste sábado (17)

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), baixou a faixa etária para a vacinação da primeira dose contra a Covid-19 no plantão deste sábado (17). Poderão tomar a primeira dose da vacina o público geral com 37 anos ou mais. Também serão montados pontos para aplicação de segunda dose, para as pessoas que já estão no prazo de tomar a dose 2 do imunizante. A vacinação é para as pessoas que residem no município.

Primeira dose

A vacinação da primeira dose será na Creche Mariá Tanuri (bairro Santo Antônio), Escola Iracema Pereira Paixão (bairro São Geraldo) e nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da zona urbana, exceto as UBSs: São Geraldo, Alagadiço, Mussambê e Tabuleiro. Serão distribuídas 150 doses por ponto de vacinação. O horário é das 8h às 12h. É preciso que as pessoas levem RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência (em caso de casa alugada, é preciso levar contrato de aluguel).

Segunda dose

A vacinação da segunda dose, tanto para quem está no prazo para tomar CovonaVac quanto Oxford, poderá ir à Univasf, Uneb, Juá Garden Shopping e Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), que fica no bairro Tabuleiro. O horário é das 8h às 12h. É preciso que as pessoas levem RG, CPF, Cartão SUS, Cartão de Vacinação e comprovante de residência.

As pessoas devem obedecer a data que foi informada no cartão de vacinação para receberem a segunda dose do imunizante. É importante ressaltar que não houve antecipação do prazo de vacinação por parte da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeirense perde para o Santos no jogo de ida da Copa do Brasil

O Santos goleou a Juazeirense por 4 a 0 na Vila Belmiro nesta noite (28), pelo jogo de ida…