Juazeiro (BA): Atendimento humanizado e transparência são metas da nova gestão do Instituto de Previdência

Atendimento humanizado e transparência são metas da nova gestão do Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ). O novo diretor-executivo do órgão, Marcus Onildo Muniz Ferreira, reforça que a ideia é facilitar o acesso dos servidores efetivos, aposentados e pensionistas aos serviços, bem como garantir o acesso às informações referentes a aplicação dos recursos descontados a título de contribuição na folha de pagamento.

Outra ação que o novo diretor-executivo pretende implantar em breve é o site próprio do IPJ. A ideia é que várias informações de interesse dos servidores municipais fiquem disponíveis no portal e facilitem o acesso dos beneficiários. “Vamos criar um portal para que o beneficiário, o aposentado solicite automaticamente o seu contracheque e ver todas as informações referentes ao IPJ. A ideia é que quando o servidor solicitar um serviço, ele veja a tramitação desse requerimento dentro do próprio IPJ, acompanhe o tempo de resposta, se tiver alguma pendência ele vai ser informado pelo site para que ele se dirija e forneça o documento necessário. Acredito que com o portal vai facilitar bastante o atendimento aos beneficiários”, concluiu.

Serviços

O Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ) funciona na Rua do Paraíso, nº 137, no bairro Santo Antônio. Por causa da pandemia, o atendimento presencial está suspenso, mas é possível agendar alguns serviços pelos telefones (74) 3612-1883/ 3612-7007

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