Juazeiro (BA): Após suspensão de audiência pública sobre zona azul, autor do requerimento afirma que empresa será convocada com obrigatoriedade de presença

Após dois dias da suspensão da Audiência Pública que discutiria os problemas referentes ao funcionamento  do sistema da Zona Azul de Juazeiro (BA),  o autor do requerimento, vereador Charles Leal (PDT-BA), disse ao Blog nesta quinta-feira (05), que conversou com o presidente da Câmara e com outros vereadores para remarcar uma nova  audiência antes de terminar o ano.

Segundo o vereador, a empresa responsável pelo serviço na cidade teria sido convidada, mas nenhum representante compareceu. Ele disse que a única  justificativa repassada à casa foi de que o diretor estava em viagem. “A empresa inicialmente foi convidada, agora será convocada com a obrigatoriedade de presença”, disparou.

O parlamentar municipal salientou que o sistema melhorou o ordenamento do trânsito, entretanto existem falhas que precisam de ajuste e que estas serão cobradas. “Desde seu aplicativo como também tempo de permanência do veículo. Tempo de tolerância, aplicação de multa de  R$ 17,00  que não sabemos em que lei a empresa se baseia para a cobrança dessa taxa”, encerrou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco confirma 1.038 novos casos e 34 mortes pela Covid-19

Pernambuco registrou, nas últimas 24 horas, 1.038 casos da Covid-19. Entre os confirmados …