Juazeiro (BA): Após reunião em Brasília, prefeita Suzana Ramos sinaliza que retomada das obras da Travessia Urbana pode acontecer no segundo semestre de 2021

A prefeita Suzana Ramos (PSDB) afirmou nesta segunda-feira (17), que após reunião em Brasília com o  ministro de Infraestrutura do Governo Federal, Tarcísio Gomes de Freitas,   a pasta  sinalizou que a retomada das obras da Travessia Urbana em Juazeiro (BA),  podem começar no segundo semestre de 2021.

“Foi uma reunião muito positiva. Foram várias pessoas participando dessa reunião.  A gente mostrou um vídeo da famosa ponte, o engarrafamento no horário de pico e eles olharam com bastante sensibilidade. E falaram até de reiniciar essa obra no segundo semestre. Estamos otimistas, mas não depende só de mim,   já fui duas vezes em Brasília com essa pauta”, afirmou durante entrevista no Programa Edenevaldo Alves (Petrolina FM).

 Suzana disse que sua preferência é que a obra comece pela duplicação  da ponte   do lado de Juazeiro, conhecida popularmente como “ponte picolé”. Ela também inf0rmou que o orçamento da obra fica em torno de R$ 150 milhões.  “São sete viadutos que vão até ali, o Mercado do Produtor. É uma obra grande que muda a nossa realidade”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Butantan paralisa produção da CoronaVac e só deve receber insumos no dia 26 de junho

Após entregar mais 2,2 milhões de doses da vacina CoronaVac, as últimas produzidas a parti…