Juazeiro (BA): Após programação especial no Camelódromo, com direito a música ao vivo, leitor dispara: “Quer dizer que música ao vivo só não pode em bares e restaurantes?”

Após uma programação realizada pela prefeitura de Juazeiro (BA), no último sábado (19), no Camelódromo 2 de julho e outros pontos da cidade, um leitor desabafou sobre as restrições impostas aos músicos durante a pandemia do coronavírus e questionou se as mesmas regras não são aplicadas às programações especiais da prefeitura.

“Prefeitura pode colocar música ao vivo no camelódromo. Restaurantes não podem nem funcionar. Quer dizer que música ao vivo só não pode em bares e restaurantes? Na matéria ainda menciona que “seguindo os protocolos sanitários…” Esses protocolos só servem pra prefeitura? Só funcionam pra prefeitura? Não funcionam pro particular???”, questionou.

A matéria que o leitor se refere foi divulgada pela própria prefeitura e publicada na imprensa local. A reportagem diz que a programação itinerante para celebrar as festas juninas, foi realizada na feirinha do terminal, lanchonetes do camelódromo, Mercado Joca de Souza Oliveira e feira livre do bairro Alto da Maravilha e seguiu todos as regras sanitárias. Segundo informações, os músicos foram pagos pela própria prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mercado Produtor de Juazeiro (BA) divulga cotação desta terça-feira (03)

O Mercado do Produtor de Juazeiro divulgou a cotação dos produtos comercializados no entre…