Juazeiro (BA): Após petição emitida por comissão de pais de alunos de escola do distrito de Itamotinga, prefeitura se pronuncia

Após petição enviada para a prefeita de Juazeiro (BA), Suzana Ramos, solicitando a defesa da Escola Municipal Professora Iracy Nunes, a permanência do gestor da unidade, Ariston  e a  indicação da professora Lilian Oliveira para vice gestão, a  prefeitura se pronunciou sobre o caso.

“A Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) de Juazeiro pede que a comunidade atendida pela referida escola mantenha a calma e compreenda que temos um compromisso com toda a rede de ensino municipal.

Sabemos da importância de cada educador e entendemos a posição dos pais, mas é necessário que todos compreendam que acreditamos em nossos profissionais, e temos outras pessoas com a mesma competência daqueles que já estão. Pessoas comprometidas com a educação de Juazeiro e moradores da região onde a unidade está inserida.

A Seduc reitera que sempre estará a favor do que for melhor para a população escolar, sendo este o momento de acreditar que outro educador e sua equipe, têm condições de realizar um bom trabalho para comunidade”.

Fechado para comentários

Veja também

Ministério da Saúde amplia faixa etária de vacinação da dengue; vacinas estão perto de vencer

A Câmara Técnica de Imunizações do Ministério da Saúde publicou na quinta-feira (17/4), um…