Juazeiro (BA): Após denúncia, evento é encerrado e sons automotivos são apreendidos no bairro João Paulo II

0

A fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB) e a Guarda Municipal  barraram  um evento particular  no domingo (29),  e  apreenderam dois equipamentos de som veicular  num espaço de festas no bairro João Paulo II em Juazeiro (BA).

Apesar das recomendações estabelecidas em decreto pela administração municipal sobre o enfrentamento ao coronavírus, muitas pessoas têm cometido irregularidades sobre as recomendações.

“A fiscalização é realizada de acordo com o Termo de Ajustamento de Conduta firmado entre a Prefeitura Municipal de Juazeiro, Polícia Militar da Bahia e Ministério Público em maio de 2016. Atende ainda o que está previsto na Lei Complementar 018/2016 que rege sobre o Código de Polícia Administrativa e no Art. 87 sobre a ordem e o sossego público, que preconiza ser terminantemente proibido perturbar o bem estar e o sossego público com ruídos, barulhos ou sons de qualquer natureza, produzidos de qualquer forma, que ultrapassem os níveis máximos de intensidade estabelecidos na Lei”, salienta a prefeitura.

O número para denunciar pertubação de sossego o é o (74) 3612 3564 ou o 190 da Polícia Militar.

(Informações: ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Policiais do 2°BIEsp prendem homem com mais de 1kg de cocaína e revólver cal. 38.

Após denúncias recebidas pelo 2ºBiesp acerca do uso de drogas  na rua 29 do bairro João de…