Juazeiro (BA): Agrovale reinaugura restaurante com uma nova estrutura e cardápio variado

Instalações modernas e confortáveis, diferentes alternativas de cardápio e uma alimentação de qualidade para atendimento diário dos funcionários. Foi reinaugurado, em clima de festa e durante o almoço desta segunda-feira (28), em Juazeiro – BA, o restaurante da empresa sucroalcooleira Agrovale.

O espaço gastronômico, que recebeu novos móveis, ambientação moderna e vários investimentos na área da cozinha, vai permitir a oferta diária de um variado cardápio com quatro opções entre sabores da culinária regional e caseira, além de pratos e receitas de alimentação saudável.

De acordo com o gerente Administrativo e RH da Agrovale, Marcos Rocha, as novas instalações foram pensadas para garantir a satisfação do trabalhador, gerando mais qualidade de vida no trabalho. “Renovamos o contrato com a Sodexo do Brasil, para um ciclo de mais 05 anos, empresa multinacional francesa, que atua em mais de 80 países; queremos garantir sempre o compromisso de uma alimentação de qualidade, produzida e acompanhada por uma equipe de nutricionistas, chef de cozinha, técnicos em alimentos”, ressaltou.

Segundo o gerente operacional da Sodexo do Brasil, Roberto Sousa, a reinauguração do restaurante significa a renovação de um compromisso firmado em 2013, quando da realização do primeiro contrato. “Estamos implantando hoje o nosso novo Padrão Brasil com a identidade culinária do Nordeste. Isso significa alimento de qualidade e quantidade, um cardápio rico e diversificado para o atendimento diário das necessidades nutricionais dos trabalhadores”. O almoço, com direito ao segundo prato, é acompanhado por sucos com dois sabores e a sobremesa além do cafezinho ou chá na saída.

Para Carlos Alberto Gouveia, que trabalha como motorista no setor Herbicida da empresa, o novo restaurante agradou em cheio. Ele gostou bastante do almoço porque pôde apreciar várias opções de carne, saladas e sobremesa. Carlos elogiou o tempero, o atendimento e o ambiente. “Depois de uma manhã cheia de trabalho é sempre bom essa pausa com uma alimentação que revigora e dá energia para a gente enfrentar o turno da tarde. Aprovei as mudanças e recomendo o novo restaurante para todo mundo”, concluiu o trabalhador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Em resposta à cobrança de estudante, Guarda Civil Municipal diz que intensificará trabalho de segurança no entorno da Univasf

A Guarda Civil Municipal de Petrolina enviou uma nota em resposta à matéria publicada no b…