Juazeiro (BA): Agentes da SEMAURB e Polícia Militar apreendem “paredões” na madrugada deste domingo (07)

Agentes da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB) e policiais militares apreenderam, na madrugada deste domingo (07) em uma chácara próximo ao bairro Jardim Primavera em Juazeiro (BA), dois “paredões” e flagraram aglomeração de pessoas consumindo bebida alcoólica.

Na ação policial, 1 veículo com som acoplado foi apreendido e recolhido ao Pátio da 75ª Companhia Independente da Polícia Militar (75ª CIPM) e 1 Paredão de Som em reboque foi recolhido para a Guarda Municipal.

As abordagens fazem parte da Operação Força Perene de iniciativa da 75ª CIPM, com o apoio da Rondesp e da prefeitura de Juazeiro, que tem como finalidade apreender armas de fogo, drogas, captura de fugitivos e veículos roubados.

A Operação também foi desencadeada para fiscalizar denúncias de poluição sonora e o não cumprimento do decreto governamental nº 20.130, de 03 de dezembro, que proíbe aglomerações de pessoas por causa da pandemia do novo coronavírus.

Nas rondas realizadas na noite de sábado e madrugada deste domingo (07), além das apreensões dos paredões, foram abordadas 214 pessoas, 32 motocicletas, 14 estabelecimentos comerciais e 17 carros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em Juazeiro (BA), quase 90% dos leitos para pacientes com covid-19 estão ocupados

Dos internados regulados somente pela rede municipal, houve alteração nas últimas 24 horas…