Juazeiro (BA) adquire serviço de guincho exclusivo para remoção de veículos flagrados em situações irregulares

A Prefeitura de Juazeiro agora conta com um serviço de guincho 24 horas, inteiramente à disposição da Fiscalização de Trânsito, para remover veículos estacionados em locais irregulares ou flagrados em outros tipos de infrações que tenham como medida administrativa a remoção. Uma empresa foi contratada, após licitação realizada pela prefeitura, disponibilizando dois guinchos e um pátio.

De acordo com a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), a necessidade de ter os guinchos exclusivos é justamente para coibir as infrações de trânsito. Os veículos que forem removidos serão levados para um pátio, administrado pela empresa contratada pela prefeitura, e só serão liberados para o proprietário do veículo, após apresentação de CNH e CRLV em dias, além do pagamento da taxa de remoção, diárias do pátio, débitos vencidos e regularização de todas as pendências identificadas no ato da remoção.

A Prefeitura esclarece ainda que carros e motos abandonados também serão guinchados. Então, para evitar transtornos, a equipe de educação para o trânsito da CSTT orienta que a população redobre a atenção com relação à sinalização vertical e horizontal, bem como locais com guia rebaixada destinada à entrada e saída de veículos, evitando assim estacionar em locais proibidos, logo evitando infrações de trânsito e remoções.

Fechado para comentários

Veja também

Pode chover na Sexta-Feira Santa em todo o estado de Pernambuco, aponta previsão

A Sexta-Feira Santa (29) deve ser de chuva em todo o estado de Pernambuco, de acordo com a…