Juazeiro (BA): Adolescente de 17 anos confessa que seu comparsa atirou em homem para roubar moto

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro apreendeu um adolescente de 17 anos suspeito de ter participado de uma tentativa de assalto no bairro Castelo Branco, nesta quinta-feira (25). Ele estava com um revólver calibre .22, com cinco munições intactas.

A GCM foi acionada por populares após ouvirem disparos de arma de fogo. No local, a guarnição foi informada que dois jovens a pé haviam tentado roubar uma motocicleta e atiraram em um jovem. A vítima foi socorrida para o Hospital Universitário de Petrolina e até o momento não temos informações sobre o seu estado de saúde.

Os guardas saíram em diligência e localizaram os suspeitos em uma praça do bairro. Ao avistarem a viatura, correram e pularam os muros de algumas residências, sendo apenas um deles apreendido no local. O menor de idade estava com a arma que supostamente foi utilizada no crime e confessou que seu comparsa teria atirado na vítima durante a ação criminosa.

O suspeito e a arma de fogo foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Juazeiro, para adoção das medidas legais cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Delegado de Brejo de Madre de Deus (PE) é assassinado enquanto cumpria mandado de prisão

O delegado titular de Brejo de Madre de Deus, Anderson Liberato, de 32 anos, morreu após s…