Juazeiro (BA): Ação solidária distribui máscaras para pessoas em situação de rua

Voluntários de uma  ação solidária realizada na noite de segunda-feira (15), em Juazeiro (BA), distribuíram 85 máscaras para pessoas em situação de rua em  pontos estratégicos da cidade como:  Ceasa,  Região da Feira Livre no Bairro Alto da Maravilha, Praça da Catedral, Praça da misericórdia, Arco da Ponte- em frente as Lojas Americanas, Arco da Ponte – em frente ao Rei do Caldo, Orla II,  Av. Adolfo Viana, Rua da 28 Centro, Av. Flaviano Guimarães e Perto do Cemitério.

A inciativa “Amor em Máscaras” conseguiu confeccionar  cerca de 200 assessórios de proteção individual e dará continuidade a entrega das máscaras  junto com itens de higiene (necessidade percebida ontem), em  outras  edições da ação.

A Escola de dança Ballet Criart em Juazeiro está à frente do Projeto e se posiciona de maneira social e responsável    diante do problema histórico de  saúde pública.

“Entendemos que diante da Pandemia e da reabertura gradual do comércio em nossa região, onde a proliferação do Coronavírus pode ocorrer com maior velocidade, essa população ficará ainda mais vulnerável”, diz a direção da Escola.

(Foto: Ismael Duarte)

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

MPPE recomenda a Petrolândia, Floresta e outros 15 municípios seguir com vacinação de grupos prioritários

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio de Promotorias de Justiça locais, expe…