Juazeiro (BA): 50 condutores de veículos são abordados em operação da Guarda Civil

A Operação Paz nas Comunidades, da Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro aconteceu no bairro Coreia, no último final de semana. Aliado ao patrulhamento de rotina, o reforço nas ações tem garantido a tranquilidade da população, reforçando a sensação de segurança.

O patrulhamento ampliado da operação Paz nas Comunidades acontece sempre aos sábados e domingos. Vinculada à Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), a GCM já levou a operação para todos os residenciais do Minha Casa, Minha Vida e agora está realizando esse trabalho intensivo nos bairros.

A operação do último final de semana contou com três viaturas e quatro motocicletas, além de um micro-ônibus que serviu como base de apoio para o efetivo. As equipes realizaram abordagens a pessoas e veículos com o objetivo de coibir práticas criminosas.

Foram abordadas cerca de 40 transeuntes e em torno de 50 condutores de veículos – entre carros e motos. Ninguém foi detido ou conduzido, como também não houve apreensão de veículos ou drogas. Para a GCM, a operação foi considerada tranquila.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Araripina (PE): Maior polo gesseiro do Brasil é alvo de megaoperação contra furto de energia elétrica

O maior polo gesseiro do Brasil, no Sertão de Pernambuco, foi alvo de uma megaoperação env…