Juazeirense vence por 1 a 0 pela Série D do Brasileirão, o Sergipe fora de casa

A Juazeirense fez mais um jogo válido pela Série D do Brasileirão. O adversário da vez deste domingo (11) foi o Sergipe, jogando no Estádio Batistão.

O técnico Carlos Rabello relacionou pela primeira vez, os novos contratados: Thiago Passos, Izaldo, Júnior Timbó e Capone. Sapé e Thauan, suspensos e Clebson, ainda se recuperando de cirurgia ficaram de fora do confronto.

Dentro de campo, no primeiro tempo, a Juazeirense se comportou bem, marcando forte na defesa e saindo com velocidade no contra-ataque. Aos 30 minutos, após um lindo passe de Kesley, Ian, com um chute de esquerda, abriu o marcador para o Cancão de Fogo. Nos acréscimos da primeira etapa, o mesmo Patrik, que já havia recebido amarelo no começo do jogo, levou o segundo e foi expulso.

Na segunda etapa, com Felipe no lugar de Timbó, o Cancão, com um a menos, priorizou fortalecer a sua defesa e sair com velocidade nos contra-ataques. Com esta estratégia, o time conseguiu controlar os avanços do Sergipe e segurou o resultado de 1 a 0 até o final.

O próximo jogo da Juazeirense será no próximo domingo (18), dessa vez em casa, no Estádio Adauto Moraes contra o Murici (AL), encerrando o primeiro turno da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco registra, em 24h, 738 casos e 42 óbitos pela Covid-19

Pernambuco registrou, nas últimas 24 horas, 738 casos da Covid-19. Os dados são do boletim…