Juazeirense vence o Santos, mas dá adeus à Copa do Brasil

A Juazeirense venceu o Santos por 2 a 0, nesta quinta-feira (05), no estádio Adauto Moraes, e se despediu da Copa do Brasil da forma que marcou sua trajetória na competição: fazendo história.

Após perder o jogo de ida por 4 a 0, o Cancão de Fogo sabia que a missão de reverter o resultado e conquistar a vaga para as quartas de final era difícil, pois precisava de uma vitória por cinco gols de diferença para se classificar no tempo normal ou vencer por quatro gols para provocar a disputa por pênaltis.

Logo no primeiro tempo,  aos 25 minutos, Ian abriu o placar de cabeça. Em seguida, aos 28,  Thauan fez o segundo gol também em jogada aérea e alimentou a esperança de um milagre.

Na segunda etapa, o time baiano correu, lutou, continuo tentando, mas não conseguiu o placar que precisava. Fim de jogo, vitória histórica em cima do Santos por 2 a 0, e eliminação da Copa do Brasil.

Agora a Juazeirense volta as suas atenções para a disputada Série D do Brasileiro. Invicto, o time é líder do grupo 4 e tem um confronto direto contra o Retrô, vice líder. A partida será no domingo (08), no Adauto Moraes, às 16h.

 

 

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE) recebe Congresso que aborda fortalecimento das gestões em Saúde de 184 cidades de Pernambuco

A cidade de Petrolina está sediando as discussões de saúde nos âmbitos Municipal, Estadual…