Juazeirense vence Bahia de Feira e se classifica para a próxima fase da Série D

A Juazeirense está classificada para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Com gols de Ian e Kesley, o Cancão de Fogo bateu o Bahia de Feira por 2 a 1, neste sábado (21), e alcançou o feito com duas rodadas de antecedência.

A equipe de Juazeiro agora lidera o Grupo A4 com 26 pontos, oriundos de sete vitórias e cinco empates, e não pode mais ser alcançada pelo quinto colocado, o Atlético de Alagoinhas, que empatou com o Retrô neste sábado e tem 15.

“A gente sabia que ia enfrentar uma grande equipe, que está brigando para entrar no G-4, sabíamos que ia vir dificultar o jogo. Para a gente também seria um jogo importante, porque brigamos pela primeira colocação do grupo. Fizemos um bom jogo, procuramos botar a bola no chão e fizemos o que o professor trabalhou a semana toda”, avaliou Kesley, autor do gol da classificação, após a partida.

O próximo jogo da Juazeirense é contra o ASA, fora de casa, no dia 29 de agosto. A equipe se reapresenta na segunda-feira para iniciar a preparação.

O Bahia de Feira segue na briga pelo G-4, mas o páreo ficou difícil. O Tremendão está seis pontos atrás do Retrô-PE, quarto colocado, com duas rodadas para o fim, e, além de ter que buscar a pontuação, precisa tirar uma diferença de seis gols de saldo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco tem 191 casos da Covid-19 e sete óbitos em 24h

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) registrou, nesta segunda-feira (27), 191 casos da …