Juazeirense realiza último treino antes de viagem para estreia do Baianão

O Cancão de Fogo realizou nesta sexta-feira, 14, pela manhã, sua última atividade antes da viagem para Salvador, onde enfrentará, no domingo, 16, o Vitória, no Barradão, na estreia do Campeonato Baiano.

O time vai a capital baiana com apenas dois desfalques por contusão, o meia clebson, que sentiu uma dor no joelho durante treino da última quarta-feira e não segue com a equipe. Ian, que desde o fim do ano passado, segue em tratamento de uma lesão no adutor.

Por outro lado Elias, recém-contratado, poderá fazer sua estreia em jogos oficiais pela Juazeirense. Ele falou da expectativa do grupo para o confronto: “Domingo será uma decisão pra a gente. É a primeira decisão de nove jogos da primeira fase e vai ser um grande jogo, a expectativa é das melhores, mas com todo respeito à equipe deles, vamos para buscar os três pontos” disse ele.

Além de Elias, o técnico Francisco Diá convocou os seguintes atletas:

Goleiros: Rodrigo Calaça e Bruno Neri
Laterais: Rodriguinho, Thalison e Daniel
Zagueiros: Matheus Reis, Wendell e Ramón
Meias: Tibiri, Guilherme, Waguinho, Patrik, Diego Viana, Marquinhos e Elias
Atacantes: Kaio, Deizinho, Dênis, William Anicete e Brandão.

O time viaja nesta sexta-feira após o almoço, treina em Salvador no sábado (15),  pela manhã e entra em campo no domingo, às 16h no Estádio Manoel Barradas. A partida terá transmissão ao vivo da TV Cancão no youtube em parceria com a TVE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Após ato em Recife, Caruaru e Petrolina, Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco realiza último protesto em Porto de Galinhas

Após ato em Recife, Caruaru e Petrolina, o Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco rea…