Juazeirense mantém invencibilidade e empata com Retrô em Recife

Neste domingo (04),  em partida pela Série D do Brasileirão realizada no Recife,  a Juazeirense empatou com o Retrô pela quinta rodada da competição.

Com desfalques de Waldir (tornozelo), Clebson (Cirurgia) e sem os novos contratados (Thiago Passos, Izaldo, Júnior Timbó e Capone), o técnico Carlos Rabello, promoveu apenas duas mudanças na equipe titular em relação ao último jogo contra o Atlético de Alagoinhas. A volta de Rodrigo Calaça no lugar do goleiro Bruno e Waguinho que entrou no lugar de Felipe.

No primeiro tempo, o jogo foi muito burocrático, com poucas chances de cada lado. Os dois times se estudaram bastante e o placar não mexeu. No último minuto, o volante Sapé fez uma linda jogada e quase marcou um golaço. O goleiro do Retrô fez uma bela defesa.

Na etapa final, não faltaram emoções. Logo no início da partida, o Retrô teve um pênalti a seu favor, mas o time da casa desperdiçou a cobrança. Após isso, a Juazeirense teve mais chances de gol. Kesley, aos 17´ quase marca um golaço por cobertura. Ian e Maycon, duas vezes, quase abriram o placar a favor do Cancão de Fogo.

O jogo teve emoção até os minutos finais, mas não saiu do zero. A Juazeirense volta a campo no próximo dia 11 contra o Sergipe, também fora de casa pela Série D. (Ascom)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeirense perde para o Santos no jogo de ida da Copa do Brasil

O Santos goleou a Juazeirense por 4 a 0 na Vila Belmiro nesta noite (28), pelo jogo de ida…