Juazeirense inicia luta por vaga na final do Baiano nesta quarta-feira (29) contra o Carcará

A Desportiva Juazeirense encerrou na noite desta terça-feira os preparativos para o duelo contra o Atlético de Alagoinhas, válido pela primeira partida da fase semifinal do Campeonato Baiano 2020. A atividade aconteceu no Estádio Adauto Moraes e contou com a presença de todos os jogadores.

 Adauto Moraes será o palco do jogo de ida, nesta quarta-feira (29), às 21h30, com transmissão da TV Bahia. O jogo de volta está marcado para o Carneirão, em Alagoinhas, no próximo domingo, às 16 horas. O vencedor do confronto decide o título baiano contra o vencedor de Jacuipense x Bahia.

Após as duas convincentes vitórias na retomada do Estadual, o clima é de otimismo na cidade entre os torcedores do Cancão de Fogo e, mesmo impedidos de apoiar a equipe presencialmente, prometem total apoio virtual aos jogadores.

Para o treinador Carlos Rabelo, “A euforia da torcida é compreensível, mas deve ficar restrita aos torcedores fora de campo”. Com uma carreira consagrada no futebol, Rabelo alerta para o bom momento vivido pelo Atlético, vindo de vitórias sobre o Bahia e Jacuipense. “A partida contra o Bahia de Feira é passado. Temos que pensar no presente. Nosso adversário desta quarta-feira vive um grande momento, e será uma equipe difícil de ser batida, mas vamos procurar nos impor e conquistar mais uma vitória” – conclui Rabelo.

Vinte jogadores foram relacionados para o primeiro jogo da fase semifinal. O atacante Jean Carlos continua de fora, em recuperação, e o capitão Waguinho cumpre suspensão por cartão amarelo vai ficar na torcida.

Confira os jogadores relacionados:

Goleiros: Bruno e Rafael Robalo
Laterais: Carlinhos, Digão, Rodriguinho e Felipe Jacaré
Zagueiros: Júnior Gaúcho, Olávio e Wendel
Volantes: João Vitor, Iran e Patrik
Meias: Clebson e Eduardo
Atacantes: Nino, Jeam, Maycon, Matheus Café, Mateusinho e Iago.

Arbitragem
Diego Pombo Lopez, da CBF, será o árbitro da partida, tendo como assistentes Alessandro Álvaro Rocha de Matos, da Fifa, e José dos Santos Amador, também da entidade nacional. Bruno Pereira Vasconcelos, CBF, será o 4º árbitro.   (Ascom)

Fechado para comentários

Veja também

Inédito: Papa lava exclusivamente pés de 12 mulheres em presídio

O papa Francisco, sensível ao universo carcerário, lavou os pés de 12 mulheres detidas em …