Juazeirense empata fora de casa com o Doce Mel e termina em 1º lugar no Baianão 2021

A Juazeirense fez nesta quarta-feira, (05), em Cruz das Almas, sua última partida da primeira fase do Baianão 2021. Já classificada, a equipe buscava a consolidação da melhor campanha até o momento da competição.

Com vários desfalques, o técnico Givanildo Sales promoveu mudanças na equipe. Suspensos, Waguinho, Sapé, Clebson e Nino, suspensos, e Felipe Jacaré, machucado, ficaram de fora da partida. Martin Rivas começou jogando, fazendo sua estreia como titular desde a sua chegada, assim como o atacante Thauan.

Com a bola rolando, a Juazeirense se comportou bem, teve bom volume de jogo. Aos 30 minutos, num lance de bobeira do sistema defensivo, um pênalti foi cometido e Rivaldo marcou aos 30 minutos para o Doce Mel. Logo após, o Cancão de Fogo mostrou a que veio e quase empatou numa cabeçada de Thauan que passou tirando tinta do gol. Em mais um lance perigoso para a Juazeirense, o zagueiro pegou com a mão na bola dentro da área e o juiz da partida marcou pênalti. Kesley foi para a cobrança, mas a bola caprichosamente bateu na trave.

No segundo tempo, sem perder muito tempo, após um chute poderoso na entrada da área, Thauan aproveitou o rebote e marcou o gol de empate em sua estreia como titular da equipe. Mas, por volta dos 30 minutos, Joadson desempatou a partida e fez 2 a 1 para o Doce Mel.

Porém, o melhor tava reservado para o final. Mateus Café, que entrou no lugar de Thauan, acertou um chutaço de fora da área e empatou a partida.

A Juazeirense termina a competição em primeiro lugar com 18 pontos e irá enfrentar o Atlético de Alagoinhas na semifinal, com jogo de ida, fora de casa e decide no Adauto Moraes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pesquisa Covid-19: mais da metade dos Municípios deram início à vacinação por faixa etária

A imunização por faixa etária, de pessoas abaixo de 60 anos sem comorbidades, teve início …