Juazeirense é derrotada na quinta rodada da Série D do Brasileirão

A Juazeirense entrou em campo na tarde deste domingo, (15), para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, pela quinta rodada da Série D do Brasileirão. Após se envolver numa maratona de jogos e viagens pela própria competição nacional e a Copa do Brasil, o time de Juazeiro foi derrotado no Estádio Adauto Moraes.

O técnico Barbosinha montou a equipe sem contar com Waguinho, suspenso, Neto Baiano, machucado, Daniel e Deysinho, gripados, além de Guilherme, que passou por uma cirurgia no joelho e só volta ano que vem.

Dentro de campo, a Juazeirense começou bem a partida, comandou boa parte das ações na primeira etapa, mas não passou disso. O jogo terminou empatado em 0 a 0 nos primeiros 45 minutos. No segundo tempo, o time continuou se atirando no ataque, mas parece que não era dia do Cancão de Fogo. Em duas jogadas muito parecidas, o Carcará fez 2 a 0 e sacramentou a derrota da Juazeirense.

Mesmo com a derrota, o Cancão de Fogo segue bem na competição, ocupando a segunda colocação, empatada em pontos com a Jacuipense com oito pontos. O líder é o Asa com nove. O próximo jogo da Juazeirense será, fora de casa, contra o Lagarto, no dia 21, às 15h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Plantio de mudas dá início a projeto para recuperação da nascente do Munduri em Jaguarari (BA)

O plantio de mil mudas de árvores nativas da Caatinga, marcou no último sábado (02), no mu…