Juazeirense assusta o Palmeiras e segue vivo na Copa do Brasil

A Juazeirense entrou em campo na noite deste sábado (30) para enfrentar o Palmeiras pela terceira fase da Copa do Brasil, jogo de ida.

Enfrentando o time a ser batido na América, o Cancão de Fogo começou com tudo. Logo aos 04 minutos, um contra-ataque rápido da Juazeirense pelo meio, Deysinho lança, Marcelo Lomba defende a conclusão de Patrik, mas dá rebote. Nildo domina, dribla a defesa e completa para o gol vazio, abrindo o placar.

Aos 08 minutos, o Palmeiras empata com Breno Lopes. A partir daí, o jogo deu uma acalmada, o time adversário ficou mais com a bola, mas sem oferecer perigo para o gol de Rodrigo Calaça.

Neste primeiro tempo, a Juazeirense conseguiu controlar o ímpeto do time palmeirense, que joga em casa.

Na segunda parte do jogo, o panorama foi mesmo. O Palmeiras com mais posse de bola e a Juazeirense se defendendo bem. O jogo se encaminhava para o empate, mas num chute raro de acontecer, Gustavo Scarpa acertou o ângulo de Calaça e desempatou o jogo, 2 a 1.

Mesmo com o gol, a Juazeirense se manteve calma e segurou o resultado que deixa o time vivo para o segundo jogo.

A Juazeirense agora volta para Juazeiro e enfrenta nesta quarta, 04, o Santa Cruz pela Série D. O jogo da volta pela Copa do Brasil será no dia 11 de maio no Estádio do Café, em Londrina (PR).

Fechado para comentários

Veja também

Na Semana Santa procura por peixes movimenta Área Central de Petrolina (PE); confira os preços

A Semana Santa chegou e em Petrolina (PE), a população já começou a garantir o tradicional…