Juazeirense assusta o Palmeiras e segue vivo na Copa do Brasil

A Juazeirense entrou em campo na noite deste sábado (30) para enfrentar o Palmeiras pela terceira fase da Copa do Brasil, jogo de ida.

Enfrentando o time a ser batido na América, o Cancão de Fogo começou com tudo. Logo aos 04 minutos, um contra-ataque rápido da Juazeirense pelo meio, Deysinho lança, Marcelo Lomba defende a conclusão de Patrik, mas dá rebote. Nildo domina, dribla a defesa e completa para o gol vazio, abrindo o placar.

Aos 08 minutos, o Palmeiras empata com Breno Lopes. A partir daí, o jogo deu uma acalmada, o time adversário ficou mais com a bola, mas sem oferecer perigo para o gol de Rodrigo Calaça.

Neste primeiro tempo, a Juazeirense conseguiu controlar o ímpeto do time palmeirense, que joga em casa.

Na segunda parte do jogo, o panorama foi mesmo. O Palmeiras com mais posse de bola e a Juazeirense se defendendo bem. O jogo se encaminhava para o empate, mas num chute raro de acontecer, Gustavo Scarpa acertou o ângulo de Calaça e desempatou o jogo, 2 a 1.

Mesmo com o gol, a Juazeirense se manteve calma e segurou o resultado que deixa o time vivo para o segundo jogo.

A Juazeirense agora volta para Juazeiro e enfrenta nesta quarta, 04, o Santa Cruz pela Série D. O jogo da volta pela Copa do Brasil será no dia 11 de maio no Estádio do Café, em Londrina (PR).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Em resposta à cobrança de estudante, Guarda Civil Municipal diz que intensificará trabalho de segurança no entorno da Univasf

A Guarda Civil Municipal de Petrolina enviou uma nota em resposta à matéria publicada no b…