Juazeirense acerta a contratação do técnico Aroldo Moreira

A Juazeirense já tem um novo técnico para a temporada 2019. Trata-se de Aroldo Moreira, ex-treinador do Bahia Sub-20. A informação foi revelada nesta segunda-feira (19) pelo deputado estadual Roberto Carlos (PDT), que é presidente da agremiação.

“Acertamos com Aroldo. Nós conversamos com ele e mostramos  projeto da Juazeirense. Ele abraçou a causa. Queremos fazer um time mais jovem e ele tem esse perfil, pois os atletas jovens que estão se destacando na equipe principal do Bahia passou por Aroldo”, disse o parlamentar-cartola, em entrevista ao Bahia Notícias.

Roberto Carlos ainda traçou metas para a temporada 2019. O time irá disputar o Campeonato Baiano, Copa do Brasil, seletiva da Copa do Nordeste e a Série D.

“A gente quer fazer outra boa campanha no Campeonato Baiano, mas dessa vez chegar pelo menos na final.  Também queremos passar da seletiva da Copa do Nordeste e ter um bom desempenho na Copa do Brasil, que tem boas premiações. E o principal é nosso retorno a Série C”, destacou.

Essa será a terceira passagem de Aroldo Moreira na Juazeirense. Seu último trabalho no Cancão de Fogo foi em 2012. (BN).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco: Ministério Público regulamenta os crimes para quem “furar fila” da vacinação contra Covid-19

O Ministério Público do Estado de Pernambuco (MPPE), através do Centro Operacional de Apoi…