Jua Garden Shopping ajudará alunos da rede pública a se preparar melhor para o Enem

0

O Juá Garden Shopping e o Colégio Objetivo de Juazeiro-BA fecharam parceria para reforçar a preparação de estudantes de escolas públicas em sua formação educacional, visando as provas do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem – marcados para dias 5 e 12 de novembro. O projeto “CONVERSAS” reunirá neste sábado (28) professores de Português, Redação e vários outros profissionais para dar dicas sobre como conseguir uma boa nota na redação.

O destaque do projeto será para a Redação, pois ela é considerada a maior causa de reprovação de estudantes no Enem. Só para se ter uma ideia, no ano passado dos 7 (sete) milhões de inscritos, meio milhão de candidatos zeraram a redação, dois milhões tiveram nota abaixo da média, que é cinco e apenas 77 candidatos conseguiram atingir a nota máxima.

O “Conversas” começa às 08h do sábado e segue até o meio dia, na Praça de Alimentação do Juá Garden. Para participar não precisa se inscrever, Basta apenas levar 1 kg de alimento não perecível ou 1 brinquedo que já garante a participação nessa rodada. Os donativos serão entregues à Fundação Lar Feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Conselho Nacional de Justiça aprova restrição para soltura de presos por Covid-19

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aprovou nesta terça (22) a resolução que restringiu o…