Jovem que teria morrido em acidente na BR que liga Afrânio a Dormentes foi assassinado por servidor público; Vítima namorava com ex-companheira do acusado

Mais um crime foi desvendado pela polícia Civil. Sobre matéria postada mais cedo no Blog, onde segundo informações, João Pedro, mais conhecido como ‘Deivinho’ estava em uma moto quando colidiu com um veículo vindo a óbito no local, parecia ser mais um esclarecimento de um acidente.

Na verdade, a vítima foi assassinada por um servidor público, na saída  da cidade de Afrânio com destino a Dormentes.

De acordo com informações de policiais da Delegacia de Afrânio, a equipe encontrou no local do acidente, uma faca com vestígios de sangue no interior do veículo.

Em seguida, os policiais foram até o Hospital Municipal de Afrânio e verificaram que no pescoço de João Pedro, haviam algumas lesões.  O autor do homicídio, identificado por Marivaldo da Silva, jogou o veículo contra a moto e a vítima caiu. O acusado foi até ele e desferiu dois golpes de faca, que ainda será comprovado pelo IML.

Policiais encontraram outras provas do crime. Uma delas foi uma mensagem através de SMS, que o acusado teria enviado para uma outra pessoa após o homicídio, afirmando que teria assassinado João Pedro, por ele ter se envolvido com sua ex-companheira.

O autor do crime está foragido. A polícia pede que quem tiver informações sobre o mesmo, ligar para (87) 3868 1905.

 

Fechado para comentários

Veja também

Por unanimidade: Petros receberá Título de Cidadão Petrolinense e Medalha de Honra ao Mérito Dom Malan

A Câmara Municipal de Petrolina (PE), aprovou por unanimidade os Projetos de autoria do pr…