Jovem morre após troca de tiros com a polícia no bairro João XXIII em Juazeiro (BA)

No início da madrugada dessa terça-feira (05), no bairro Alto do Cruzeiro, em Juazeiro (BA), a  Rondesp Norte, em rondas, durante a Operação Força Noturna, por conta do latrocínio ocorrido no bairro Dom Tomaz, observaram um jovem em uma motocicleta e ao realizar a consulta da placa no aplicativ, foi constatado a restrição de furto e roubo.

Na abordagem e no momento em que foi dada ordem de parada, o suspeito passou a fugir das viaturas. Ao chegar na Rua Alan Carino, no bairro João XXIII, ele desceu da moto e entrou em uma residência, e no quintal da casa, o acusado atirou contra a polícia, que reagiu realizando disparos contra o mesmo.

Após cessar os tiros, o jovem chegou a cair, com um revolver ao lado, sendo prestado socorro, contudo veio a óbito na UPA de Juazeiro (BA).

Em sua posse foi encontrado, uma moto Honda CG, de cor vermelha, placa JSE-1413, três trouxas de maconha, duas trouxas de cocaína e um revolver 38, com quatro munições deflagradas e duas intactas. Posteriormente o adolescente foi identificado como João Pedro Santos França.

 

Fechado para comentários

Veja também

Prefeitura de Petrolina (PE) participa de encontro sobre Cidades Inteligentes em Porto Alegre

A Prefeitura de Petrolina foi representada através do gestor da Secretaria de Inovação e T…