Prefeita de Dormentes entregará nova Unidade Básica de Saúde neste sábado (31)

0

 Os moradores do bairro Francisca Irene em Dormentes (PE), serão contemplados com a mais nova Unidade Básica de Saúde do município. A UBS ‘Terezinha Coelho de Macedo’ será inaugurada neste sábado (31), às 19h com uma grande festa que contará com shows musicais de João Paulo Vaqueiro e Mano do Forró.

A prefeita de Dormentes, Josimara Cavalcanti em conjunto com os vereadores, secretários e varias lideranças do município farão a entregar da obra para a população dormentense.

A UBS, que antes funcionava em espaço alugado pela Prefeitura, passará a ter sede própria oferecendo dependências mais confortáveis e espaço adequado para cada tipo de serviço. A unidade contará com profissionais especializados, equipe de Programa de Saúde da Família, serviço odontológico, sala para curativos, vacinação, exames e demais serviços, que auxiliarão nos acompanhamentos familiares e na qualidade de vida dos dormentenses.

De acordo com a secretária de Saúde, Talita Mirele, a nova unidade permitirá a ampliação do atendimento. “A partir desta segunda (2) os moradores do Francisca Irene e dos bairros vizinhos já serão atendidos no prédio novo. Uma conquista para todos, tantos para os profissionais, que vão trabalhar em um local feito para o atendimento em saúde, quanto para a população, já que teremos mais estrutura para atender muito mais gente”, explica a secretária.

Além da entrega oficial do novo prédio, a noite será de muita festa. “Cuidar da nossa população é o lema da gestão governo do trabalho. E estamos honrando esse compromisso com muitas obras e projetos em todos os setores, principalmente na saúde. E nada melhor do que fazer uma grande festa, com artistas da nossa região para abrilhantar ainda mais essa noite especial”, destaca Josimara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro: Prefeitura é acionada pelo MPBA para regularizar e reativar Centro de Especialidades Odontológicas (CEO)

O Ministério Público estadual, por meio da promotora de Justiça Rita de Cássia Caxias de S…