Jornalista narra Caso Beatriz no Youtube e Blog Edenevaldo Alves aparece como a fonte de informações mais completas sobre crime

1

Em uma análise inteligente sobre o Caso Beatriz, a fotógrafa, youtuber e jornalista Jaqueline Guerreiro utilizou como maior fonte de informações, o Blog Edenevaldo Alves para tratar do assunto em seu canal no Youtube com mais 2 milhões de inscritos.

A youtuber sempre teve interesse em criar conteúdo e edição de vídeo, então, começou o canal no YouTube, que leva o seu nome.

Ao longo do tempo, a influencer foi mudando o conteúdo com o quadro “Quinta Misteriosa” quadro do canal que impulsionou o seu crescimento.

O Quinta Misteriosa é um quadro no canal de Jaqueline Guerreiro no Youtube, onde toda quinta-feira ela conta um caso real e que marcou vidas.

A última postagem narra o Caso Beatriz com todos os detalhes do crime, baseados em notícias, e o Blog Edenevaldo Alves aparece como o conteúdo mais completo do assassinato, que inspirou a blogueira a narrar os fatos com  mais precisão.

 

1 Comentário

  1. FRANCISCO GONCALVES JUNIOR

    27 de junho de 2020 em 14:37

    Isso é ótimo, precisamos que mais youtubers famosos façam esse trabalho, esse crime precisa ser esclarecido!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Compesa esclarece suspensão do abastecimento de água nos bairros Areia Branca, Maria Auxiliadora, Dom Malan e Caminho do Sol

A Compesa encaminhou nota nesta quarta-feira (23), para esclarecer sobre a suspensão do ab…