Jogadores do Petrolina e Juazeirense brigam em jogo-treino no Paulo Coelho

Os lanternas do campeonato Pernambuco e Baiano se enfrentaram neste sábado (16) no estádio Paulo Coelho em Petrolina. O que era para ser um jogo-treino, onde os atuais técnicos teriam a oportunidade de conhecer seus jogadores e prepará-los para próxima partida terminou em uma briga após 20 minutos.

A confusão começou após um lance rápido na lateral do campo, o Petrolina vencia por 1 a 0, com gol de Magno. Atletas das duas equipes partiram para socos e pontapés, os diretores e comissão técnica apartaram e mesmo assim o clima continuou tenso.

O treinador do Petrolina, Neco lamentou o fato declarando que esse tipo de situação não é positiva para o futebol. “Acho que isso não é positivo. Tem nem como ficar marcando jogos assim. Nem eu tiro proveito, nem o treinador da Juazeirense”.

O Petrolina que tem apenas um ponto no Campeonato Pernambucano volta a jogar no dia 24, contra o Central, em Caruaru. Já a Juazeirense com dois pontos, em quatro jogos do estadual joga sua próxima partida no dia 20, contra o Fluminense de Feira.

O técnico da Juazeirense Carlos Rabelo assumiu o time após Aroldo Moreira pedir demissão, depois da derrota para a Jacuipense.

Fechado para comentários

Veja também

Homem ateia fogo ao próprio corpo em frente a tribunal onde Trump é julgado nos Estados Unidos

Um homem ateou fogo ao próprio corpo, nesta sexta-feira (19), em frente à corte de Nova Yo…