João Paulo diz que pode ser candidato a governador de Pernambuco

Na planície, sem cargo público, o ex-prefeito João Paulo continua ativo nas articulações partidárias e políticas. No dia em que recebeu a reportagem em seu escritório, no bairro de Santo Amaro, tinha marcado reuniões com três lideranças petistas e demonstrava ânimo ao falar sobre os rumos do PT, mesmo neste momento da Lava-Jato.

Recentemente, o petista reuniu-se com o ex-presidente Lula para discutir estratégias das eleições de 2018. Ele afirmou que há tempos não via Lula tão determinado para enfrentar o momento que está vivendo, disputar e vencer as eleições presidenciais.

Os dois também conversaram sobre o futuro da legenda no estado e destacaram a importância de eleger uma bancada forte para a Câmara dos Deputados. O desafio será prioridade da legenda estadual – especialmente quatro anos depois de o PT perder todos os deputados de Pernambuco. João Paulo ainda falou sobre a hipótese de ser governador. “Estou aberto a todas as possibilidades”, disse o ex-prefeito. (Diário de Pernambuco).

Fechado para comentários

Veja também

Seguro obrigatório voltará a ser pago em 2025

O pagamento de indenização por invalidez ou morte a pedestres e motoristas voltará a ser f…