João Gomes participa de homenagem a Caetano Veloso ao lado de grandes nomes da música brasileira

A Globo News destacou a participação do cantor João Gomes na homenagem a Caetano Veloso, durante a entrega da 7ª edição do Prêmio da União Brasileira dos Compositores (UBC), realizada no Rio de Janeiro.

Treze astros e estrelas de diferentes gêneros e gerações se revezaram no palco para apresentar suas interpretações de hits de Caetano, que, como já virou tradição nas noites de entrega do prêmio, também cantou, junto aos demais, fechando a celebração. Gilberto Gil, Paula Lima, Luisa Sonza, João Gomes, Ferrugem, Jão, Giulia, Criolo, Tim Bernardes, Jaques Morelenbaum, Pretinho da Serrinha, Ritchie e Zeeba puseram suas vozes e emoções a serviço de uma bonita homenagem.

João Gomes subiu ao palco para cantar “Oração ao Tempo”, um momento particularmente emocionante da noite.

“Essa música me toca num lugar muito valioso e especial. A música é uma poesia profunda desde a primeira frase. “És um Senhor tão bonito quanto a cara do meu filho”. Ouvi essa canção estes dias e fiquei pensando “Meu Deus, eu tenho um filho agora”. Hoje o tempo dele é na barriga, depois eu vou vê-lo crescendo, e o tempo passando cada vez mais rápido. O tempo é um senhor bem bonito, mesmo”, disse João.

Fechado para comentários

Veja também

Câmara dos Deputados aprova criação de tarifa social de água e esgoto para pessoas de baixa renda

A Câmara aprovou nesta quarta-feira (28) a criação de uma tarifa social de água e esgoto p…