João Campos toma posse como prefeito do Recife e promete fortalecer educação pública e combate à Covid-19

0

Com um discurso de combater as desigualdades e injustiças, o prefeito eleito do Recife, João Campos (PSB) e a vice-prefeita Isabella de Roldão (PDT) tomaram posse, nesta sexta-feira (1º), na Câmara dos Vereadores, no Centro da cidade. Também assumiram os cargos os 39 parlamentares eleitos para a legislatura 2021-2024 da Casa de José Mariano

O novo prefeito do Recife elogiou a gestão do ex-prefeito Geraldo Julio no combate à pandemia do novo coronavírus e disse que pretende buscar um plano municipal de aquisição do imunizante.

“O meu compromisso, com todo o povo do Recife, é de continuar enfrentando essa batalha contra o coronavírus com coragem. Jamais me omitirei enquanto houver vidas em risco. Não cairemos na armadilha da negação da ciência. A nossa primeira grande prioridade será a imunização da população. Lutaremos dia e noite, de forma ativa, pela vacina. Juntos, vamos terminar de vencer essa guerra”, afirmou.

Campos disse, ainda, que pretende trabalhar para fortalecer a educação pública no Recife e que pretende fazer com que a cidade ocupe o primeiro lugar entre as capitais mais bem avaliadas na educação.

“É somente por meio de uma escola pública e de qualidade, que poderemos construir uma cidade em que todos tenham as mesmas oportunidades. Da tribuna desta casa, firmo hoje o compromisso de que trabalharei, todos os dias, para que um dia o Recife tenha a melhor educação pública de todas as capitais do país”, declarou. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Polícia apreende espingarda enterrada em terreno baldio no bairro Jardim Guararapes, em Petrolina (PE)

Na quinta-feira (14), policiais militares do 2° BIEsp apreenderam uma Espingarda Calibre 1…