Joana Sanz divulga carta enviada por Daniel Alves de dentro da prisão

A modelo Joana Sanz, esposa do ex-jogador Daniel Alves, compartilhou neste doming0 (18/2) uma foto da carta enviada por Daniel, que está preso, em suas redes sociais. Acusado de estupro, o ex-lateral está preso desde janeiro de 2023. Na mensagem, Daniel destaca que ama Joana e que não errou ao escolhê-la como sua parceira.

Ela postou uma foto da carta escrita pelo jogador em seus stories.

“Amada Joana, o tempo passa, mas o meu amor por você segue intacto. Dentro das minhas imperfeições, aprendi que não posso dedicar meu tempo ao que eu fui, tenho que transformar a minha energia no que ela é. E é o que eu sonhei, o que eu sonhava, e o que eu sigo sonhando”, diz um dos trechos.

“Quero trilhar todos os caminhos com você. Não errei de mulher. Sim, era você. Sim, era você, e vai ser você para sempre. Não há um único dia, nem um único momento e nem um único plano em que você não esteja. Oro todos os dias para que eu possa te ver acordar”, acrescentou.

Daniel Alves aguarda a decisão do tribunal. Nos dias 6 e 7 de fevereiro, o ex-jogador foi julgado pela Justiça da Espanha. Em seu depoimento, ele alegou bebedeira na noite em que o crime ocorreu. Ele é acusado de estuprar uma mulher nos banheiros de uma boate de Barcelona em dezembro de 2022. Em janeiro de 2023, ele foi preso de forma preventiva e permanece recluso. (Metrópoles)

Fechado para comentários

Veja também

Simão Durando anuncia projeto de pavimentação em 16 bairros de Petrolina (PE); veja se o seu está na lista

O prefeito Simão Durando anunciou nessa terça-feira, (23) durante participação no Programa…