“Jamais deixarei minha pré-candidatura para indicar ou ser vice de Adalberto Cavalcanti”, afirma Odacy Amorim

0
0

odacy

Em uma brincadeira, mas com gosto de vontade fez surgir uma série de boatos tornando-se duvidosa a pré-candidatura do deputado Odacy (PT), a prefeito de Petrolina.

Como veiculamos no blog, o deputado Adalberto Cavalcanti fez uma visita ao seu ex-aliado político em busca de apoio a sua candidatura para prefeito. Adalberto pediu que Odacy se tornasse o seu vice na disputa eleitoral. Se ele não fosse o vice, poderia indicar alguém. Cavalcanti até sugeriu a chance da mulher de Odacy, Dulcicleide Amorim, ser sua aliada.

Mas, o petista desmentiu os boatos afirmando que mantém o que ele chama de sonho em ser prefeito municipal e que a chance de ser vice ou indicar uma pessoa para Adalberto é nula.

“Jamais deixarei de ser pré-candidato e chance de indicar o vice de Adalberto é zero. Minha candidatura está mantida”, afirma.

O parlamentar ressalta que já se acostumou com “certas brincadeiras”, mas diz que o momento atual é de seriedade e diálogo.

“Petrolina precisa de alguém que pregue a união tendo o diálogo como base e quero pedir as pessoas que não espalhem boatos que carreguem o meu nome porque são venenos que são semeados para confundir o povo”, finaliza Odacy Amorim.