Jaguarari:  Tribunal de Justiça da Bahia determina o retorno imediato do prefeito Everton Rocha

A situação do município de Jaguarari vem chamando atenção de toda a Bahia, não à toa que no mesmo dia, o Tribunal de Justiça da Bahia, preferiu duas decisões fortíssimas determinando a imediata recondução do prefeito eleito, ao cargo máximo do executivo.

No final da manhã desta quinta-feira (06), o Tribunal proferiu revogação da decisão do juízo substituto Dr. Tardelli Boaventura, que autorizava o vice-prefeito Fabrício D’Agostino, a assumir o comando do executivo municipal de Jaguarari e ordenou a imediata recondução do prefeito eleito ao seu cargo, tendo em vista que a sessão de cassação da câmara fora anulada.

Com as decisões advindas do Tribunal de Justiça da Bahia, não há dúvidas que a instabilidade política no município chega ao seu final. Com isso as três decisões proferidas em um único dia, sinalizam que o prefeito eleito Everton Rocha, acabou com a ilusão de uma minoria que queria governar o município sem o enfrentamento do processo eleitoral.

A população já confirma presença e se organiza para nesta sexta-feira (07), ingressar junto com o prefeito eleito no prédio da prefeitura. (Com informação da Minuta da Bahia)

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE) recebe Congresso que aborda fortalecimento das gestões em Saúde de 184 cidades de Pernambuco

A cidade de Petrolina está sediando as discussões de saúde nos âmbitos Municipal, Estadual…