Jacobina (BA): Ex-vereador é brutalmente agredido após ter casa invadida

O ex-vereador de Jacobina (BA), Ramon Santos, teve a casa invadida por homens não identificados e foi brutalmente agredido no início da noite deste domingo (21).  As informações são do site Jacobina Notícias.

O ex-legislador  teve fratura exposta na perna e no braço, além de lesões na cabeça. Em virtude dos graves ferimentos, ele precisou ser transferido para um hospital de Salvador. Na ação criminosa os acusados quebraram um monitor de computador e um notebook.

O site Bahia Notícias divulgou uma declaração do ex-vereador,  feita durante  entrevista concedida a  uma emissora de rádio  de Jacobina, no último dia 11 de novembro. Na ocasião, Ramon fez duras críticas à gestão municipal.  A polícia deve investigar o caso.

“O prefeito tem que explicar porque a obra no bairro Paraíso não está sendo feita como ficou no projeto discutido, que teria uma iluminação central, pista dupla em toda aquela avenida Santa Rosa de Lima, ali no Paraíso. Ele tá fazendo de forma diferente do projeto aprovado, sendo que já recebeu milhões da prefeitura de Jacobina. A educação não tá funcionando, a saúde está uma porcaria, não se encontra em lugar nenhum. [O prefeito] tem que vir na emissora de rádio, ele mesmo, não a assessoria de Comunicação dele, e explicar porque não está tendo a chuva de honestidade. Porque a gente ouve falar “que os caras que ganham licitação”, quem são esses caras que tão mandando no seu no governo. É muito cinismo. Pinóquio”, declarou em entrevista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Auxílio Gás: benefício cobrirá metade do preço médio do botijão de gás

O presidente Jair Bolsonaro sancionou nesta sexta-feira (3) o Programa Auxílio Gás dos Bra…