Jaboatão dos Guararapes (PE): Após mãe e filho, Bombeiros encontram corpos de pai e filha abraçados em casa de família atingida por barreira

Os corpos das outras duas vítimas do deslizamento em Jaboatão dos Guararapes (PE) foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros no sábado (15), por volta das 9h30. Osvaldo Pessoa de Siqueira, de 39 anos, e a filha Isabeli Pessoa de Siqueira, de 11 anos, estavam soterrados desde o desabamento de uma barreira na tarde de quinta-feira (13) no bairro de Cavaleiro devido às fortes chuvas. Segundo a assessoria dos bombeiros, as vítimas foram encontradas abraçadas no sofá.

A equipe de busca, formada pela Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Polícias, levou cerca de 40 horas para localizar todos os corpos ainda desaparecidos da família. O primeiro a ser encontrado foi o filho Otávio Pessoa de Siqueira, de 16 anos, ainda na noite de quinta. Já na manhã da sexta-feira (14), foi identificado o corpo de Sílvia Regina da Silva, 36, a mãe dos dois jovens. (diariodepernambuco)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Aniversário de Lagoa Grande (PE) é marcado por manifestação de professores

O aniversário de 26 anos de emancipação do município de Lagoa Grande (PE),  comemorado na …