Ivete Sangalo cancela turnê ‘A Festa’, que celebra os 30 anos de carreira da cantora

Ivete Sangalo anunciou o cancelamento da turnê “A Festa”. Na manhã desta quarta-feira (15), a equipe da cantora informou que “a produtora responsável pela realização dos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para as apresentações”.

A turnê comemorativa “A festa” celebra os 30 anos de carreira da cantora e seria realizada em estádios de 30 cidades do país. A primeira apresentação aconteceria em 1 de junho, em Manaus, seguindo a agenda até abril de 2025, quando a cantora chegaria ao Rio de Janeiro.

“Honrando a transparência e a responsabilidade. Que marcam sua carreira, Ivete Sangalo e seu escritório optaram por cancelar a turnê “A Festa”. A decisão, embora dolorosa, revelou-se necessária a partir da constatação de que a produtora responsável pela realização dos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas com a excelência e segurança prometidas e acordadas”, informou a produção da cantora, em comunicado publicado nas redes sociais. (G1)

Deixe um comentário

Veja também

Agora é oficial: Dia 20 de Novembro será Feriado Nacional

Nesta segunda-feira (20), o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) oficializou o Dia da…