Itabuna (BA): Carga de carne é saqueada após carreta tombar na BR-415

Na quinta-feira (31), uma carreta com 25 mil quilos de carne tombou, na BR-415, trecho de Itabuna, no sul da Bahia. Ninguém ficou ferido no acidente.

Moradores da região e pessoas que passavam pelo local saquearam toda a carga. Algumas pessoas estavam a pé e colocaram a mercadoria na cabeça para conseguir carregá-la, enquanto outras levaram a carne em um carrinho de mão ou bicicleta.

Segundo informações da imprensa local, o veículo saiu de Itapetinga, na região sudoeste do estado, e seguia para Salvador. À reportagem da TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia, o motorista da carreta informou que subia uma parte inclinada da pista quando perdeu o controle da direção. O veículo desceu de ré e tombou.

A Polícia Militar informou que esteve no local mas não conseguiu impedir o saqueamento porque quantidade de policiais era inferior ao número de pessoas. O efetivo acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas quando a PRF chegou no local, toda a carga já havia sido saqueada. (Com informações G1 BA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Moradores do Antônio Guilhermino recebem força-tarefa contra o mosquito Aedes aegypti

Os moradores do bairro Antônio Guilhermino, em Juazeiro, receberam no sábado (21) o mutirã…